S.O.S PORTUGAL !
O presente esta a ser divulgado à escala planetária, o que no mínimo, exige uma reacção imediata, por parte das entidades responsáveis, façam jus a seu Pelouro!
03 de Junho de 2013

 -  AOS ESPECIAIS CUIDADOS DA SENHORA PROCURADORA-GERAL DA REPÚBLICA -
 
Processo: 595/12.6 TAABT
Referência:2938592.

M/ Ref: http://outroladodalei.blogs.sapo.pt/814.html
 
http://outroladodalei.blogs.sapo.pt/1499.html
 
http://outroladodalei.blogs.sapo.pt/1717.html
 
http://outroladodalei.blogs.sapo.pt/
 
Na sequência de informação prestada pelo Senhor  inspector da PJ da Comissão de Acompanhamento do Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infracções Conexas da Polícia Judiciária - conforme resposta que abaixo se junta.

 
Importa assim, em dizer: de que não vou juntar aos autos ( os meios de prova) , ou seja, a documentação que a PJ. não quis apreender, que em abono da verdade se diga: para evitar incómodos por parte da justiça - aos queixosos e, a outros que não se vieram a manifestar porque decerto não se sentem lesados. De qualquer modo:

Cópias dessa MESMA documentação, encontra-se depositada nos processos, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Abrantes - o que foi totalmente ignorado, pelo MP. e pela juíza - porque se assim não o fosse - no lugar de mandatos de busca - tinham sido imputadas responsabilidades aos queixosos e outros, pelos crimes por esses praticados, que culminaram, com tão graves consequências.

Conforme os meios de prova por-demais o atestam - não escapa aos olhos do mais comum dos mortais, mas a cegueira da justiça, não consegue, ou melhor, não quer ver, conforme se  confirma dos factos, também, tornados ao conhecimento publico à escala planetária - para que todo mundo saiba o que se passa em Portugal: http://estanahoradaverdade.blogs.sapo.pt/716.html
 
Os magistrados (as) usurparam as suas funções - ao não proceder, conforme a lei e o brio profissional assim o exigem. Ao invés, resolveram olhar para os estatutos de que as partes intervenientes dispõem. Tráfico de influências - protegeram os culpados, muito em particular: o procurador Hélder Renato Moreira dos Santos Cordeiro, aproveitando, por arrasto, os demais, porque quando cair um, caem todos em cadeia - em função da culpa de cada um.
 
Salvo o devido respeito e melhor opinião: Os investigadores da PJ, foram coniventes com os procedimentos medíocres-criminosos por parte do MP e da juíza. Pois logo que lhes foram entregues tão conturbados mandatos - deveriam ter recusado a executa-los, e participar de imediato, aquém de direito - em particular à Procuradoria-Geral da República - tudo isso, em abono da justiça, no fundo o Estado de direito. 
 
Pelo exposto: venho a exigir a retirada imediata do Termo de Identidade e Residência ( imputem responsabilidades aos culpados, ninguém esta acima da lei), e uma vez mais, imploro ! Para que venha a ser proferido despacho de pronuncia, no que toca ao supra-solicitado, pedido de protecção policial e, que os computadores me venham a ser entregues de imediato - como é de apanágio de toda a justiça.
 
Proceda-se à analise dos factos com equidade e não desvalor dos mesmos!
 
Ao abrigo do disposto no Artº. 52 da CRP. e demais legislação em vigor - no que toca ao direito de resposta.
 
Pede Deferimento,
 
Raul Manuel Quina Caldeira Soares da Silva
 
Obs. Não tenho acesso ao direito e aos Tribunais por violação do disposto no Artº. 20 da CRP ( NEM NENHUM ADVOGADO PRETENDE DEFENDER-ME), essa é que é a verdade - por isso defendo os meus legítimos interesses da melhor forma que o sei fazer - pelo que ao abrigo do disposto nas alíneas a) b) do nº. 2 do Artº. 180  do CP - assim vou continuar -   APELANDO AO BOM FUNCIONAMENTO DA JUSTIÇA!
 
De acordo com o disposto no Artº. 98 do CPP - Requer-se a anexação do presente aos autos.
 



Raul Manuel Quina Caldeira Soares da Silva

publicado por CORRUPTOS às 19:51 link do post
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
" Portugal deveria estremecer "Ora aqui estão fact...
" Portugal deveria estremecer "Ora aqui estão fact...
blogs SAPO