S.O.S PORTUGAL !
O presente esta a ser divulgado à escala planetária, o que no mínimo, exige uma reacção imediata, por parte das entidades responsáveis, façam jus a seu Pelouro!
27 de Maio de 2013

 

 

 


 

Boa tarde!

V/Ref-  queixa no Dciap: Nº1805/12

 

 

Na sequência da informação prestada, via telefone 21 384 70 00:   envio então uma vez mais, a queixa, que se junta,  a exigir a entrega imediata dos 3 computadores que me vieram a ser apreendidos, ou melhor, roubados,  pela PJ. que foi incumbida para tal - através de mandatos, que mais do que errados são criminosos da lei e do direito, e por isso mesmo - foram tornados arguidos.

 
Sempre me coloquei ao total dispor para colaborar com a justiça, além de que o Tribunal de Abrantes, em particular os serviços do MP. dispõem de vasta documentação, que comprova com amplo conforto, acerca da veracidade dos factos ocorridos e por mim sobejamente denunciados, em várias queixas, que tenho vindo apresentar ao longo dos anos, junto dos serviços do MP. desse mesmo Tribunal e às autoridades.
 
Buscas em duas residências, por difamação e denuncia caluniosa, chegamos ao fim da picada!
 
Ainda por cima a vitima sou eu, e não os queixosos, conforme os meios de prova assim o atestam com amplo conforto, mas esses parece que estão acima da lei - protegem-se uns aos outros - tráfico de influências é crime.
 
Pois na verdade as buscas, nada mais visaram, do que aterrorizar-me a mim e à minha família, e apreender os computadores para me parar - de poder tornar os factos ao conhecimento publico.
 
A Policia Judiciaria não levou 5 pendrivers, três cartões de memória e vários discos rígidos, e entregaram as baterias e carregadores, uma espécie de gozo - coisas do Estado de Direito.
 
Eu e os meus familiares, temos o direito de viver em paz - prendam os verdadeiros criminosos, que se dizem ser as vitimas, mas tantos são os meios de prova que os incriminam, e que já foram analisados pela Procuradoria-Geral da República o que originou o Processo: 772/97 Livro E PGR - além de muitos outros que ainda existem, e que irão surgir no momento exacto o que vai deixar o país pasmado.
 
Fui então tornado arguido com termo de identidade e residência, porque denunciei os factos junto de juízes, Magistrados do MP. entidades governamentais  etc.

 

 
Pede Deferimento, 

Raul Manuel Quina Caldeira Soares da Silva
 
Obs. Não tenho acesso ao direito e aos Tribunais (NENHUM ADVOGADO PRETENDE DEFENDER-ME), essa é que a verdade - por isso saltei para a praça publica e assim vou continuar - QUERO JUSTIÇA!

 1ª EXIGENCIA EM :    http://outroladodalei.blogs.sapo.pt/1499.html

 

publicado por CORRUPTOS às 19:00 link do post
sinto-me:
Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
" Portugal deveria estremecer "Ora aqui estão fact...
" Portugal deveria estremecer "Ora aqui estão fact...
blogs SAPO